Níveis de Acesso a Informação dentro de uma Organização ou na Web

[caption id="attachment_2691" align="alignnone" width="500"]Níveis de Acesso a Informação dentro de uma Organização ou na Web Níveis de Acesso a Informação dentro de uma Organização ou na Web[/caption]   Níveis de Acesso a Informação dentro de uma Organização ou na Web

Secreta

Trata-se da informação cuja perda ou acesso indevido possa significar paralização nos processos da empresa, bem como perdas financeiras e abalo da imagem.

Confidencial

Trata-se da informação que deve ser acessada apenas pela alta administração da empresa ou por quem ela determinar para a execução de suas tarefas, não podendo ser divulgada total ou parcialmente, em qualquer formato a outros usuários não designados.

Restrita

Trata-se da informação cujo acesso deve estar liberado apenas aos usuários/colaboradores que dela necessitam para cumprir suas tarefas.

Interna

Trata-se da informação cujo acesso e uso deve ser liberado apenas aos funcionários/colaboradores da empresa e cujo conteúdo seja de assuntos técnicos ou organizacionais que tornam seu uso possível somente dentro da empresa.

Pública

Trata-se das informações que podem ter o seu acesso liberado para qualquer pessoa dentro ou fora da empresa, sem que exista qualquer restrição na sua exibição/uso e cuja divulgação indevida não acarrete impacto à empresa.

Loading