São ações importantes para aumentar a conversão e vendas na sua loja virtual. Essas atividades fazem parte da construção do sucesso da sua loja virtual Tray. Elas estão descritas aqui abaixo: 1 - Insira os dados da loja
Fazer com que os seus clientes saibam quem é você ou sua loja, além de obrigatório por lei, é fator fundamental para proporcionar segurança na decisão compra.
2 - Revise os textos das páginas padrões da sua loja Quanto mais informações você disponibilizar ao seu cliente, maior será a credibilidade que ele terá em sua loja!
3 - Crie e cadastre um logotipo para sua loja O logotipo é a identidade visual de sua empresa, ou seja, é a marca da sua loja!
4 - Personalize o layout da sua loja A primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E na sua loja, a primeira impressão é o layout.
5 - Revise e personalize os e-mails da loja Utilizar uma comunicação eficiente pode ser a chave para o sucesso da sua loja!
6 - Apresente nota fiscal dos pedidos O faturamento dos pedidos é parte importante de uma venda.
7 - Tenha atenção com a embalagem Não decepcione o cliente na última etapa da compra!
8 - Faça a análise de mercado e concorrência Nunca se esqueça de analisar o mercado!
9 - Tenha opções de atendimento online Um atendimento bom faz milagres!
10 - Monte um funil de vendas no Google Analytics Uma das grandes vatagens do comércio eletrônico é a possibilidade de analisar métricas com facilidade.
11 - Cadastre promoções Uma estratégia de promoção bem executada fideliza seus clientes, fortalece a imagem no mercado e aumenta as vendas da loja.
12 - Coloque banners em sua loja Os banners de sua loja podem influênciar na decisão de compras de seus clientes. Aproveite esta oportunidade e apresente os melhores benefícios de sua loja.
13 - Cadastre suas redes sociais Aproveite estes canais para se comunicar com o seu cliente!
14 - Estude os anúncios pagos Os anúncios pagos são uma ótima forma de trazer tráfego para sua loja virtual.
15 - Garanta presença nos comparadores de preços Comparadores de preço são responsáveis por apresentar em uma pagina diversas lojas que comercializam um produto especifico.
16 - Faça a integração com marketplaces Já pensou em vender seus produtos nos principais sites do país? Aqui você pode!
17 - Integre a loja com o Mercado Livre Gerencie sua loja virtual e conta no Mercado Livre em um mesmo local com a melhor integração do mercado!
18 - Defina suas metas e KPIs Um negócio sem objetivo não sabe onde quer chegar!
19 - Integre o Google Analytics com sua loja Acredite: o Google Analytics é o seu melhor aliado na análise da sua loja!
20 - Faça sua loja ser autoridade no assunto Ter um Blog pode fazer da sua loja uma autoridade no assunto.
21 - Utilize o Compre junto Você tem produtos que se complementam? Mostre isso aos seus clientes!
22 - Utilize o cupom de desconto Uma das funções mais usadas no e-commerce graças a sua versatilidade.
23 - Use o carrinho abandonado para converter mais Descubra quem são os clientes que acessaram a loja, escolheram um produto e não finalizaram a compra.
24 - Mais credibilidade para sua loja com o selo E-bit O selo Ebit é uma ferramenta de avaliações de compra onde o seu cliente identifica se a sua loja possui um boa gestão de ecommerce através da medalha disponibilizada em sua loja.
25 - Tenha um certificado próprio de segurança O Certificado de Segurança SSL gera muito mais credibilidade à sua loja!
26 - Tenha campanhas de frete grátis Campanhas de frete grátis são ótimas quando bem planejadas!
27 - Trabalhe com desconto progressivo O Desconto Progressivo é uma excelente forma de incentivar seus clientes a comprem mais em sua loja.
28 - Aumente suas vendas com as listas de presentes Ofereça o recusso de listas e aumente o poder de vendas da sua loja!
29 - Utilize o e-mail marketing O e-mail marketing tem o poder de fidelizar seus clientes e aumentar as vendas.
30 - Utilize o SEO a seu favor Buscar o seu produto no site do Google e aparecer entre os primeiros resultados,depende de muito trabalho e tecnicas de SEO.
31 - Trabalhe com parceiros e afiliados Trabalhar com parcerias é uma ótima opção para atrair tráfego para sua loja virtual.
32 - Utilize o programa de pontos para fidelizar os seus clientes Ofereça um programa de pontos por compras e fidelize os seus clientes.
33 - Ofereça mais opções de frete Um gateway de frete é uma ferramenta que faz a ponte entre sua loja virtual e diversas transportadoras.
34 - Utilize as regras e ações de pedidos Automatize processos através de regras e ações de pedidos.
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