Recentemente tive um problema para acessar o BradescoNetEmpresa, o maior problema é que não conseguia falar no suporte do Bradesco (11)3003-1000. Por esse motivo vou publicar aqui a solução que consegui para ajudar quem estiver passando pelo mesmo problema.
Se você estiver com problema para acessar o Bradesco Net Empresa no Internet Explorer Versão 11, provavelmente é um problema de compatibilidade.
- Erro: Este site não pode ser apresentado com esta versão de navegador.
Para resolver esse problema faça o seguinte:
No Internet Explorer vá em
- Ferramentas > Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade
Na caixa de compatibilidade adicione os seguintes sites:
- bradesco.com.br
- bradesconetempresa.b.br
- bradesconetempresa.com.br
- bradescopessoajuridica.com.br
Isso no windows 7, no windows 8.1 nao adianta nada disso… esse pessoal do bradesco dele homologar logo o windows 8.1 para seu ambiente de guardião… nem como makina virtual windows 7 ou xp consigo… tenso… 🙂
Olá Bruno,
Não testei no windows 8, mas deveria funcionar também, pois a configuração é feita diretamente no Browser.
Fantástico , funcionou perfeitamente, muito obrigada!!!
Antes de realizar a configuração tinha problemas ao posicionar o cursor em alguns campos para inserir os dados.
Após a configuração indicada funciona perfeitamente.
Obrigado!
Obrigado pela dica, funcionou, no Windows 10.
Uso o win7 e após atualizar para Internet explorer 11, não funcionou. Fiz a sua dica e resolvido. Obrigado, pois o Bradesco funciona melhor com o IE.
Olá, não tive a mesma sorte, continua dando o erro na autenticação do usuário,
grato Osvaldo
agradecido sim,sua ajuda foi nota 10