Os dez livros de Marketing mais vendidos em 2014

Loading

marketing30

1º Marketing 3.0 – As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Autor: Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan

Editora: Campus

 

2º A Estratégia do Oceano Azul – Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

Autor: W. Chan Kim, Renée Mauborgne

Editora: Campus

 

3º A cauda longa – A nova dinâmica de marketing e vendas

Autor: Chris Anderson

Editora: Campus

 

4º Marketing de A a Z – 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber

Autor: Philip Kotler

Editora: Campus Elsevier

 

5º Administração de Marketing – 14º Edição

Autor: Philip Kotler, Kevin Keller

Editora: Pearson

 

6º A Menina do Vale – Como o empreendedorismo pode mudar sua vida

Autor: Bel Pesce

VEJA TAMBÉM:   Marketing tradicional e Marketing Digital

Editora: Casa da Palavra

 

7º O Segredo de Luísa – Uma ideia, uma paixão e um plano de negócios

Autor: Fernando Dolabela

Editora: Sextante

 

8º Os 8 Ps do Marketing Digital – O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital

Autor: Conrado Adolpho Vaz

Editora:  Novatec

 

9º Marketing de Crescimento – 8 Estratégias para conquistar mercados

Autor: Philip Kotler, Milton Kotler

Editora: Elsevier

 

10º A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras sobre por que compramos

Autor: Martin Lindstrom

Editora: Agir
Fonte: Mundo do Marketing, Fnac, Cultura, Submarino, Americanas.com e La Selva

Deixe um comentário

Índice
Rolar para cima