1º Marketing 3.0 – As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Autor: Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Editora: Campus
2º A Estratégia do Oceano Azul – Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
Autor: W. Chan Kim, Renée Mauborgne
Editora: Campus
3º A cauda longa – A nova dinâmica de marketing e vendas
Autor: Chris Anderson
Editora: Campus
4º Marketing de A a Z – 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
Autor: Philip Kotler
Editora: Campus Elsevier
5º Administração de Marketing – 14º Edição
Autor: Philip Kotler, Kevin Keller
Editora: Pearson
6º A Menina do Vale – Como o empreendedorismo pode mudar sua vida
Autor: Bel Pesce
Editora: Casa da Palavra
7º O Segredo de Luísa – Uma ideia, uma paixão e um plano de negócios
Autor: Fernando Dolabela
Editora: Sextante
8º Os 8 Ps do Marketing Digital – O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
Autor: Conrado Adolpho Vaz
Editora: Novatec
9º Marketing de Crescimento – 8 Estratégias para conquistar mercados
Autor: Philip Kotler, Milton Kotler
Editora: Elsevier
10º A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras sobre por que compramos
Autor: Martin Lindstrom
Editora: Agir
Fonte: Mundo do Marketing, Fnac, Cultura, Submarino, Americanas.com e La Selva