Mapa de Cidade no Roblox Studio

Mapa de Cidade no Roblox Studio


Criando um mapa no Roblox Studio Parte 1 #fb_roblox 15

Iniciamos o desenvolvimento de um game de tiro chamado “Destrua o Inimigo mortal” utilizando o mapa “Suburban”.

Galera esse mapa é muito legal! Visitamos todos os lugares e descobrimos casas, comercio, parques, e garagens, posto de gasolina e mito mais!

Testamos as garagens guardando dois dois carrões: Bugatti e Dex Soccer.

No posto de gasolina você pode visitar a loja de conveniência e pegar uns potes que não sei para servem, mas da para pegar 🙂

Você vai encontrar casa térrea e sobrado. Tem casa mobiliada, já com todos o móveis, e casa vazia que você pode mobiliar do seu jeito.

VEJA TAMBÉM  Controlando o Tempo Dia e Noite #fb_roblox 24 Roblox Studio

A casa mobiliada tem de tudo:
– Na sala você encontra sofá, mesa, lareira que pode ser acesa, e até um piano.
– Na cozinha geladeira, fogão, e os itens podem ser ligados.
– Nos quartos você encontra cama, guarda roupa e na suíte (banheiros) você consegue ligar as torneiras.
– Na garagem você pode abrir para guardar os carros.

Mas o lugar mais divertido que conhecemos foi o parquinho de diversões, onde você pode brincar de roda roda, escorregar e muito mais.


Loading


Publicação Criada em: abril 29, 2021
Atualizado em: março 20, 2025 9:47 pm

1 comentário em “Mapa de Cidade no Roblox Studio”

Deixe um comentário