Campanha “Dia das Mães” Iogurteira Izumi
Neste mês de Maio realizamos um linda campanha para o dia das mães, o título da campanha foi “Nada de sapatos, roupas e acessórios, Bem-Estar é o melhor presente que sua mãe pode ganhar”.
A IogurteiraIzumi é um produto nota 1000, trata-se de uma máquina de fazer Iogurte 100%, funciona assim:
- Você coloca no pote 01 sachê de fermento Bio Rich
- Mistura com um litro de leite
- Liga na tomada
Pronto! 08 horas depois você tem 01 litro de Iogurte 100% natural
Além da campanha, realizamos também um sorteio que foi um sucesso. No sorteio, a pessoa deveria responder a pergunta: “O que faz o seu corpo feliz?”. Escolhemos a 05 melhores respostas, e entre as cinco, postamos no site para que os internautas escolhessem as três frases ganhadoras.
Veja abaixo a campanha.
Olá! Sou Fabio, criador do blog FabioBmed, um espaço onde compartilho minha paixão por marketing digital, tecnologia, empreendedorismo e, claro, os aprendizados do meu dia a dia. Aqui você encontrará um mix de conteúdos profissionais e pessoais, sempre com insights práticos, dicas úteis e histórias reais.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado digital e fundador da FBDigital, minha missão é inspirar e ajudar pessoas e empresas a construírem uma base sólida no universo online. Seja por meio de estratégias de marketing, ferramentas tecnológicas ou reflexões sobre o cotidiano, meu objetivo é transformar desafios em oportunidades.
Além dos conteúdos voltados para negócios e tecnologia, também compartilho momentos do meu dia a dia, ideias que aprendo pelo caminho e até curiosidades que podem fazer a diferença na sua vida. Aqui, cada post reflete minha busca por conhecimento e minha vontade de conectar pessoas e histórias.
Conecte-se comigo e acompanhe tudo sobre marketing, tendências digitais, aprendizados pessoais e muito mais. Juntos, vamos explorar o melhor do mundo digital e da vida cotidiana!
- Site: www.fabiobmed.com.br
- WhatsApp: WhatsApp
- E-mail:
Publicação Criada em: junho 9, 2012
Sem atualizações registradas.