Juliette queria seguir carreira de Cantora

Juliette foi um dos maiores fenômeno de sucesso em todas as versões do BBB, uma grande prova disso são suas redes sociais que atraíram milhões de seguidores.

No Instagram já alcançou a marca de quase 30 milhões de seguidores, chegado perto de pessoas como Wesley Safadão, e a Ex Campeã BBB Sabrina Satto.

Em entrevistas Juliette diz não acreditar no tamanho do sucesso e diz que tudo isso para ela ainda é um sonho.

Juliette também fez sucesso como cantora e sua performance dentro da casa atraiu milhões de curtidas. Musicas cantadas por Juliette na casa se transformaram rapidamente nas mais procuradas nas plataformas digitais: Caetano Veloso, Maria Gadú, Marilia Mendonça, Cassia Eller, Daniel, Jorge Mateus, Gabriel Diniz, “Deus Me Projeta de Chico Cessar”.

Mas no começo foi bem assim, há 09 anos atrás Juliette tentou seguir a carreira de cantora, porém na época não obteve muito sucesso, e ela veio abandonar o sonho para trilhar outros caminhos.

Depois de ter participado da edição 21 do BBB sua história mudou, e todo o seu talento musical foi mostrado para o Brasil. Hoje vários artistas consagrados já fizeram convites para gravar com Juliette, e ela até recebeu proposta para se tornar a mais nova estrela musical.

Veja um momento onde Juliette canta a musica, esse momento foi registrado e publicado por Diogo Davison.

 495 Total Visualizações,  1 Visualizações Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.