Guia RL CRAFT para iniciantes

Sobre:

RLCraft é um add-on modificado para Minecraft criado pela Shivaxi, o que significa que o jogador já deve ter o Minecraft e baixar o pacote online. É considerado o mod mais difícil para o Minecraft e por um bom motivo. O mod pack contém uma grande quantidade de novos conteúdos para tornar o jogo mais realista, ao mesmo tempo que adiciona uma tonelada de monstros que quase todos querem matá-lo. Este guia para iniciantes é destinado àqueles que já sabem como jogar Minecraft e acabaram de nascer em um novo mundo.

*** Se você nunca jogou Minecraft antes, este modpack provavelmente não é para você. Mas no futuro pode ser algo a se considerar ***

Etapa 1: Abrigo

A primeira coisa que você deve saber sobre o RLCraft é que a maior parte do que você sabe do Minecraft não se aplica mais. Repare também que no começo você vai morrer … muito!

A primeira coisa que você deve fazer é encontrar um abrigo ou um bom lugar para fazer um abrigo. Este local deve incluir acesso a água, árvores, cascalho e, de preferência, não muitos monstros.
Encontrar uma aldeia é uma ótima maneira de começar, mas são difíceis de encontrar e provavelmente você morrerá antes de encontrar uma. As aldeias têm acesso a waypoints (circulados em vermelho) que permitem que você se teletransporte de um waypoint a outro ou recupere com um pergaminho (mostrado acima).

Etapa 2: Ferramentas

Adquirir ferramentas é muito mais difícil do que no Minecraft normal. Para começar, o jogador precisa pegar pederneira do cascalho e gravetos de uma árvore (as folhas não a própria madeira).

1. Para quebrar a pederneira em um fragmento de pederneira, o jogador deve clicar com o botão direito no topo de um bloco rígido com o cascalho em sua mão.

2. Use um fragmento de sílex e uma vara para fazer uma faca de sílex (mostrada acima).

3. Use a faca de sílex para cortar grama e obter fibras vegetais. Use a fibra vegetal para criar a corda da planta (mostrado acima).

4. O barbante, um pedaço de pau e um fragmento de sílex podem agora ser combinados em um machado de sílex (mostrado acima) e o jogador pode agora cortar sua primeira árvore.
Etapa 3: Criar um ponto de desova

É como o Minecraft normal, você precisa fazer uma cama.

1. Use a madeira que agora você pode minerar com a machadinha de sílex para fazer pranchas. O jogador não pode simplesmente fabricá-los normalmente, mas deve colocar a tora no chão e clicar com o botão direito no topo com a machadinha.

2. Encontre algumas ovelhas e pegue um pouco de lã para fazer uma cama. No entanto, não morra, porque se o fizer, perderá todo o seu progresso e terá de repetir os passos anteriores. A geração aleatória impede que você volte ao local da morte anterior.

*** Se você encontrou uma aldeia, dê uma olhada porque geralmente há muitas camas nas casas ***

Etapa 4: o que fazer a seguir

A partir daqui, há todo um mundo de RLCraft para explorar, cabendo ao jogador decidir o que fazer a seguir.

Opção 1 (recomendada): O jogador pode ir lutar em masmorras para tentar obter itens de pilhagem, bem como os bons baús que eles contêm. Uma das melhores masmorras para começar é a torre de batalha (foto acima) porque é muito simples e quase garante um bom saque no final.

Opção 2: O jogador pode tentar minerar e criar uma base melhor, mais parecida com o Minecraft normal. Lembre-se de que o jogador precisará atualizar seu nível de mineração, o que é explicado na próxima etapa.

Opção 3 (para jogadores mais experientes): O jogador pode explorar o mundo e tentar encontrar novos lugares com waypoints para que, se eles tiverem um, possam se conectar mais com o resto do mundo.
Etapa 5: Outras coisas a serem observadas

Menus úteis

Dentro do inventário dos jogadores, eles têm uma guia de habilidades que lhes permite usar a experiência para subir de nível diferentes características. Traços de nivelamento permitem o uso de equipamentos melhores em uma determinada categoria. É uma boa coisa ficar de olho em subir de nível de vez em quando para não perder a experiência ao morrer.
O bestiário é outro menu que mostra informações sobre as diferentes criaturas do jogo. Para saber mais sobre a criatura, o jogador deve abordá-la ou matá-la. Uma notificação aparecerá no chat quando você tiver mais conhecimento sobre uma espécie.

Como esta é uma versão mais realista do Minecraft, há uma nova barra de sede e medidor de temperatura.

Para beber água, o jogador deve se agachar e clicar com o botão direito em um bloco de origem, no entanto, isso dará sede ao jogador, pois a água não é limpa.
A bola entre a barra de saúde e a barra de fome é o medidor do tempo. Se o jogador estiver muito quente ou frio, ele pode desenvolver hipotermia ou hipertermia que prejudica o jogador ao longo do tempo. Para esfriar, entrar na água, mas para aquecer é mais difícil e requer algum isolamento posterior de armadura de jogo.

Saúde em RLCraft

O jogador não pode curar completamente depois de ser ferido e deve usar bandagens para se curar. Bandagens são comumente deixadas cair de mobs, mas também podem ser feitas. Para usar itens de cura melhores, a habilidade mágica deve ser atualizada. Cada parte do corpo deve ser curada para retornar à saúde total e se sua cabeça ou corpo sofrerem muito dano, você morrerá instantaneamente, independentemente da sua barra de saúde.
Outras coisas a serem observadas são cristais de coração, poeira vermelha (não redstone) e cápsulas de coração. O pó curativo pode ser transformado em um cristal de coração que pode ser transformado em uma cápsula de coração. A receita de artesanato é apenas 3×3 para ambos. As cápsulas de coração podem ser consumidas pelo jogador e atualizar permanentemente a barra de saúde em um coração.

Etapa 6: Divirta-se !!!

O mundo do RLCraft é infinito e sempre há mais coisas para descobrir e fazer. RLCraft adiciona uma tonelada de estruturas geradas para entreter o jogador, bem como um monte de novos mobs para lutar e fazer amizade. Também apresenta um novo desafio para jogadores que já venceram o Minecraft, talvez até inúmeras vezes. O que fazer a seguir é com você. Sua aventura daqui em diante não será fácil e você encontrará muitos desafios. Apenas lembre-se de quão difícil e frustrante este pacote de mod pode ser, ele ainda é feito para o jogador se divertir.

Fonte: https://www.instructables.com/RLCraft-Guide-for-Beginners/


Fabio Bmed nas Redes Sociais

Ficamos muito felizes se essa matéria te ajudou de alguma forma, e ficaremos mais felizes ainda com sua contribuição nos apoiando nas redes sociais, venha fazer parte!


Fabio Bmed no Youtube

Fabio Bmed no TikTok

Fabio Bmed no Facebook

Fabio Bmed no Instagram

Fabio Bmed na Twitch

Fabio Bmed no Twitter

 4,730 Total Visualizações,  3 Visualizações Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.