4ª Dicas Adwords – Criar anúncios Adwords

[caption id="attachment_1264" align="alignnone" width="449"]dicas adwords dicas adwords[/caption]

4 – Criar anúncios Adwords

1º Grupos de Anúncios

[caption id="attachment_1274" align="alignnone" width="505"]anuncios anuncios[/caption] Quando você for iniciar uma campanha no Adwords, siga essa base para criar campanhas altamente segmentadas. Quando você cria campanhas altamente segmentadas seu anúncio se torna relevante e com mais chances de aparecer no primeiro lugar de pesquisa, além de gastar menos com CPC. Por exemplo, você tem um Buffet e pretende anunciar na internet, procure criar grupos de anúncios segmentados focadas nos produtos ou serviços oferecidos em seu buffet, por exemplo: "Aniversário de 15 anos", "Festa de Debutantes", "Buffet para Casamentos" e assim sucessivamente.

2º Campos dos anúncios

Título - Máximo 25 caracteres, procure inserir o nome do produto ou serviço oferecido e que é utilizado na pesquisa Linha Descrição 01 - Máximo 35 caracteres, procure focar nos detalhes do seu produto ou serviço, como modelo, preço. Utilize alguma chave chamariz para o seu produto ou serviço, algo do tipo "Compre Agora". Linha Descrição 02 - Máximo 35 caracteres, procure focar nos diferenciais e vantagens do seu produto ou serviço que o diferencia de outros concorrentes. URL de Visualização - Máximo 35 caracteres. Insira o URL do seu site, tipo www.seusite.com.br/ e se houver espaço após a / insira o nome do seu produto ou serviço, exemplo www.seusite.com.br/SEU_PRODUTO URL de destino - Endereço real de destino do seu anúncio. [caption id="attachment_1265" align="alignnone" width="536"]dicas criar anúncio adwords dicas criar anúncio adwords[/caption]

Loading