Como agendar para computador desligar automaticamente no windows
Se você desejar que o computador desligue automaticamente, existe uma forma bem simples.
Digamos que você deixou o computador baixando um arquivo, à noite, e você quer ir dormir, porém o download irá acabar somente daqui a 2hrs, caso você não queira esperar o download terminar para desligar o computador, você pode agendar de forma super simples um desligamento automático.
Segue o código.
Agendar para computador desligar automaticamente no windows
Abra o CMD e digite:
shutdown -s -t 7200
onde 7200 é o temporizador (em segundos). 7200 é = 2 horas.
Olá! Sou Fabio, criador do blog FabioBmed, um espaço onde compartilho minha paixão por marketing digital, tecnologia, empreendedorismo e, claro, os aprendizados do meu dia a dia. Aqui você encontrará um mix de conteúdos profissionais e pessoais, sempre com insights práticos, dicas úteis e histórias reais.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado digital e fundador da FBDigital, minha missão é inspirar e ajudar pessoas e empresas a construírem uma base sólida no universo online. Seja por meio de estratégias de marketing, ferramentas tecnológicas ou reflexões sobre o cotidiano, meu objetivo é transformar desafios em oportunidades.
Além dos conteúdos voltados para negócios e tecnologia, também compartilho momentos do meu dia a dia, ideias que aprendo pelo caminho e até curiosidades que podem fazer a diferença na sua vida. Aqui, cada post reflete minha busca por conhecimento e minha vontade de conectar pessoas e histórias.
Conecte-se comigo e acompanhe tudo sobre marketing, tendências digitais, aprendizados pessoais e muito mais. Juntos, vamos explorar o melhor do mundo digital e da vida cotidiana!
- Site: www.fabiobmed.com.br
- WhatsApp: WhatsApp
- E-mail:
Publicação Criada em: abril 13, 2012
Sem atualizações registradas.