Comercial Criativo da Dove Men Care 2014
Intitulado de Slow, o novo filme da Ogilvy & Mather Brasil, criado para a Unilever / Dove Men+Care, lembra que o shampoo feminino não foi feito para os homens, com um argumento que, além de bem-humorado, é irrefutável conta a história do personagem “Diego” que, ao ser abordado por um colega no ambiente de trabalho, exibe cabelos compridos, brilhantes e macios, como se estivesse em um comercial de shampoo feminino.
Olá! Sou Fabio, criador do blog FabioBmed, um espaço onde compartilho minha paixão por marketing digital, tecnologia, empreendedorismo e, claro, os aprendizados do meu dia a dia. Aqui você encontrará um mix de conteúdos profissionais e pessoais, sempre com insights práticos, dicas úteis e histórias reais.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado digital e fundador da FBDigital, minha missão é inspirar e ajudar pessoas e empresas a construírem uma base sólida no universo online. Seja por meio de estratégias de marketing, ferramentas tecnológicas ou reflexões sobre o cotidiano, meu objetivo é transformar desafios em oportunidades.
Além dos conteúdos voltados para negócios e tecnologia, também compartilho momentos do meu dia a dia, ideias que aprendo pelo caminho e até curiosidades que podem fazer a diferença na sua vida. Aqui, cada post reflete minha busca por conhecimento e minha vontade de conectar pessoas e histórias.
Conecte-se comigo e acompanhe tudo sobre marketing, tendências digitais, aprendizados pessoais e muito mais. Juntos, vamos explorar o melhor do mundo digital e da vida cotidiana!
- Site: www.fabiobmed.com.br
- WhatsApp: WhatsApp
- E-mail:
Publicação Criada em: agosto 8, 2014
Atualizado em: março 19, 2025 6:46 pm