Home » Reflexão » Veja e se emocione com essa grande história de vida

Veja e se emocione com essa grande história de vida

Você precisa ver essa surpreendente história. Ele andava com perdedores, ficava bêbado e drogado, rindo dentro do carro, teve três overdoses, até que aconteceu algo que mudou a sua vida.

Minha mãe ia a todos os meus jogos. Vamos dizer que eu estava jogando futebol, beleza? Minha mãe ficava na lateral e se um jogador corresse na minha direção, minha mãe começava a gritar? Marc, sai daí!!! Saia daí.

E eu ficava tipo, “Oh meu Deus!”.

Eu ia até meus amigos e eles perguntavam: “-Mark, é a sua mãe?”

Eu respondia: “Não, eu nunca a vi na minha vida.”

O maior presente que minha mãe me deu foi que ela acreditava em mim.

Eu tive overdoses por causa de drogas em três ocasiões que eu poderia ter morrido, mas acredito que fui poupado por uma razão…

valorize sua familia 5

Mostre-me seus amigos e eu mostro seu futuro. Como eu sei isso? Enquanto andava com perdedores, me tornava o maior perdedor de todos, porque abri mão de tudo àquilo que aprendi quando criança. Porque quem eu escolhi, me destruiu. Meus amigos me levavam as duas, três, quadro da manhã. Ficávamos bêbados e drogados rindo dentro do carro.Quando me deixavam em casa, eles diziam:

“-Marc, Marc! A luz está acesa.”

“-Merda! Minha mãe tá acordada.”

valorize sua familia 3

Minha mãe não ia para cama ate saber que seu filho estava vivo.

Ela se aproximava e dizia: “-Oi Mark. Como foi a sua noite?”.

“-Foi boa mãe, vou dormir.”

“-Posso falar com você um minuto?”

“-Mãe, estou cansado, só quero ir para a cama.”

“-Marc, eu não te vi o dia todo e a noite toda. Posso apenas falar com você, por favor?”

“-Putz, me deixa em paz, você me irrita.”

Então eu batia a porta do quarto para a única pessoa que acreditava em mim.

Eu estava em um torneio mundial que fazíamos anualmente no Japão, depois do jogo, voltei, para o hotel e dormi. Bateram na minha porta às três da manhã, levantei da cama, olhei pelo visor da porta e puder ver que era um dos promotores japoneses.

Então abri a porta e ele disse:“-Mark, precisa ligar para a sua casa. Houve uma emergência.”

Fui para o telefone e liguei, eu disse: “- Hey, o que aconteceu?”

“-Marc, não sei como te falar isso.”

Eu disse: “- Apenas fale o que aconteceu?”.

Ela começou a chorar e disse: “-Marc, não consigo te falar”.

Eu disse: “- Apenas fale!”.

Ela falou: “-Marc… sua mãe morreu”.

Desliguei o telefone, corri para fora do quarto do hotel, peguei o elevador e quando as portas se abriram apenas corri, corri pela rua. Não havia carros, nem pessoas, eram três horas da madrugada. E eu caminhava no meio de uma Rua em Hiroshima, no Japão, e me lembro de olhar para cima e dizer: “-Mãe, Eu sinto muito.”.

Voei para casa para o seu funeral, estava tão nervoso em me aproximar do caixão, então fiquei atrás. E enquanto olhava de longe, continuava pensando comigo mesmo: “Mãe? Por favor, acorda” Por favor, levanta!”. E quando ganhei coragem para me aproximar, a medida que chegava mais perto, pude ver minha mãe pela primeira vez.

valorize sua familia 4

Ela estava tão bonita, ela estava vestida de branco. Ela parecia um anjo.

E eu me inclinei sobre ela e disse: “-Mãe, você e minha heroína, tudo o que eu sou tudo que eu espero ser, é por sua causa, você me amou tanto me deu a vida, você foi a única que sempre acreditou em mim, como e que eu te paguei? ficando bêbado, me drogando e andando com perdedores? Para que? Tudo o que você queria era falar comigo, gostaria de falar com você agora, mãe, gostaria que visse o que eu faço. Porque eu não fui um filho melhor?”

Nós somos definidos pelas nossas escolhas, mas se você andar com pessoas envolvidas com drogas, álcool e comprimidos, é um beco sem saída. Eu não estou aqui para te dar um sermão, eu estou aqui para te dizer que eu vivi uma vida que deixou corações destruídos, relações destruídas, sonhos destruídos e morte. Para que? Ficar chapado?

Se você tem uma mãe ou um pai, quando você for para casa, diga o quanto os ama.

Todo o propósito da minha vida foi ser rico e famoso, como ser milionário? Tinha que ganhar a corrida. Tinha que ganhar a corrida à custa do meu casamento, da minha família, amigos, para que? Para estar sozinho no mundo?

Aprenda o que verdadeiramente é importante. Quão preciosa e a dádiva da vida e as nossas famílias, e o quão rápido isso pode ser levado …

Veja, eu não vivo mais no tempo, eu vivo os momentos.

Não é o que está no seu bolso o que mais importa, mas o que esta no seu coração é o que realmente importa. Amor é apenas uma palavra ate que alguém chega e lhe de um significado.

Vocês, vocês são o significado.

“- Eu finalmente entendi mãe, eu sinto tanto a sua falta. Com amor, Marc.”

Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros. Augusto Cury

www.pt.wikipedia.org/wiki/Marc_Mero

www.thinkpoz.org

Total Views: 130 ,

Deixe uma resposta