Home » Otimização de Sites » Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)

Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)

otimização de sites seo smo sem

otimização de sites seo smo sem

SEO: A mais comum entre as siglas, acrônimo de Search Engine Optmization que é geralmente traduzido como “Otimização para Mecanismos de Busca”. O principal objetivo é melhorar o posicionamento de qualquer tipo de website dentro dos mecanismos de busca como Google, Bing, Altavista, Yahoo Search, etc. Através de diversas estratégias, o principal objetivo seria deixar um site no primeiro lugar da busca quando se procura por termos relacionados a ele, como por exemplo quando você procura por cerveja no Google você vai receber o site de algumas marcas específicas antes das outras.

A contratação de um SEO é uma decisão importante que pode aperfeiçoar seu site e poupar tempo. Os serviços oferecidos por um Analista SEOs podem incluir:

  • Análise do conteúdo ou da estrutura do site
  • Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript
  • Desenvolvimento de conteúdo
  • Gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios on-line
  • Pesquisa de palavras-chave
  • Treinamento de SEO
  • Experiência em regiões e mercados específicos.

Fabio Bmed é Analista SEO desde 2008, já realizou vários trabalhos de SEO para várias empresas e agências. Se desejar falar com Fabio Bmed, envie uma mensagem através do Formulário de Contato.

Total Views: 90 ,

Deixe uma resposta