Os dez livros de Marketing mais vendidos em 2014

marketing30

1º Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Autor: Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan Editora: Campus  

2º A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

Autor: W. Chan Kim, Renée Mauborgne Editora: Campus  

3º A cauda longa - A nova dinâmica de marketing e vendas

Autor: Chris Anderson Editora: Campus  

4º Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber

Autor: Philip Kotler Editora: Campus Elsevier  

5º Administração de Marketing - 14º Edição

Autor: Philip Kotler, Kevin Keller Editora: Pearson  

6º A Menina do Vale - Como o empreendedorismo pode mudar sua vida

Autor: Bel Pesce Editora: Casa da Palavra  

7º O Segredo de Luísa - Uma ideia, uma paixão e um plano de negócios

Autor: Fernando Dolabela Editora: Sextante  

8º Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital

Autor: Conrado Adolpho Vaz Editora:  Novatec  

9º Marketing de Crescimento - 8 Estratégias para conquistar mercados

Autor: Philip Kotler, Milton Kotler Editora: Elsevier  

10º A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras sobre por que compramos

Autor: Martin Lindstrom Editora: Agir Fonte: Mundo do Marketing, Fnac, Cultura, Submarino, Americanas.com e La Selva

Loading