1º Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Autor: Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan Editora: Campus2º A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
Autor: W. Chan Kim, Renée Mauborgne Editora: Campus3º A cauda longa - A nova dinâmica de marketing e vendas
Autor: Chris Anderson Editora: Campus4º Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
Autor: Philip Kotler Editora: Campus Elsevier5º Administração de Marketing - 14º Edição
Autor: Philip Kotler, Kevin Keller Editora: Pearson6º A Menina do Vale - Como o empreendedorismo pode mudar sua vida
Autor: Bel Pesce Editora: Casa da Palavra7º O Segredo de Luísa - Uma ideia, uma paixão e um plano de negócios
Autor: Fernando Dolabela Editora: Sextante8º Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
Autor: Conrado Adolpho Vaz Editora: Novatec9º Marketing de Crescimento - 8 Estratégias para conquistar mercados
Autor: Philip Kotler, Milton Kotler Editora: Elsevier10º A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras sobre por que compramos
Autor: Martin Lindstrom Editora: Agir Fonte: Mundo do Marketing, Fnac, Cultura, Submarino, Americanas.com e La Selva