Home » Adwords » Como criar textos de anúncios segmentados e atraentes no Adwords

Como criar textos de anúncios segmentados e atraentes no Adwords

dicas adwords

dicas adwords

Crie anúncios simples e atraentes.

O que faz seu produto ou serviço se destacar em relação à concorrência? Saliente esses diferenciais no seu anúncio. Não se esqueça de descrever promoções ou recursos exclusivos que você oferece.

Inclua preços e promoções.

Quanto mais informações o texto do anúncio fornecer ao usuário sobre seu produto, melhor. Por exemplo, se um usuário visualizar o preço de um produto e mesmo assim clicar no anúncio, você saberá que ele tem interesse em comprar por aquele preço. Se ele não gostar do preço, não clicará no anúncio e você economizará o custo desse clique.

Use uma frase de chamariz convincente.

Além das vantagens do seu produto ou serviço, o anúncio deve contar com uma frase de chamariz. A frase de chamariz incentiva os usuários a clicar no anúncio e faz com que eles compreendam exatamente o que você espera que eles façam ao acessar a página de destino. São exemplos de frases de chamariz: Compre, Adquira, Ligue agora, Faça seu pedido, Procure, Inscreva-se e Faça um orçamento. Embora “encontre” e “pesquise” sejam verbos precisos, eles indicam que o usuário ainda está pesquisando e não o incentivam a executar a ação esperada.

Inclua uma das suas palavras-chave no texto do anúncio.

Identifique a palavra-chave com o melhor desempenho no seu grupo de anúncios e inclua essa palavra no texto do anúncio, especialmente no título. Sempre que um usuário digitar essa palavra-chave e visualizar seu anúncio, a frase de palavra-chave será exibida em negrito no Google. Isso ajudará a atrair a atenção do usuário para o seu anúncio e mostrará que ele está relacionado à pesquisa realizada.

Total Views: 546 ,

Deixe uma resposta